2010-02-18

Duro de ouvido

Recentemente fui forçado a colocar em causa os meus gostos musicais. Há algum tempo atrás farto de confundir o toque do meu móvel com os outros milhares de "Nokias" que por aí pululam, decidi colocar como toque uma música que dificilmente outros a conseguiriam obter. Assim foi... O facto é que nunca mais confundi o "meu toque" com o dos outros. Embora quem estivesse próximo de mim desse saltos inusitados quando o telefone tocava, nunca liguei muito...
Assim, quando passava recentemente junto a umas obras confundi o som ensurdecedor de uma rebarbadeira a funcionar com o toque do meu telemóvel. Conclusão imediata: ou eu estou "duro de ouvido" ou os meus gostos musicais deixam muito a desejar.
Esta mania de querer ser "diferente" nem sempre abona a meu favor.

Sem comentários: